PRODUTOS
FORENSICS
Procedimentos legais que contribuem para a elucidação de crimes materiais ou virtuais aos quais as organizações estão expostas. Para tanto, são utilizados métodos e processos de investigação referentes à busca, coleta e preservação de vestígios ou provas que, posteriormente, serão submetidos a técnicas científicas vinculadas à criminalística. Tal atuação está relacionada ao Departamento Jurídico das organizações.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Estratégia de controle e proteção de toda a informação que é produzida e que circula por uma empresa, esteja ela armazenada no meio físico ou virtual. Com a evolução das tecnologias de comunicação, é cada vez maior o volume de informações produzido em um determinado ambiente de trabalho. Para garantir a segurança desse conteúdo tão importante, é necessário um sistema de proteção que monitore todos os canais por onde ele trafega, bem como os repositórios onde é armazenado. Este serviço envolve o uso de ferramentas próprias para tal fim, como a criação e implementação de políticas de segurança da informação.
PROTEÇÃO CONTRA ENGENHARIA SOCIAL
Criação de estratégias de ação preventivas contra a captação indireta de informações. Cada vez mais freqüente nos dias de hoje, a Engenharia Social é uma ferramenta eficiente e muito utilizada na obtenção de informações confidenciais.
SEGURANÇA PESSOAL DE EXECUTIVOS E FAMILIARES
Aplicação de estratégias de segurança pessoal na empresa, em deslocamentos e na residência. Compreende a análise de risco do cotidiano das empresas que necessitam de cuidados especiais quanto aos aspectos relacionados à segurança.
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
Busca e aquisição de informações que contribuam para a criação de diferenciais competitivos de uma empresa frente ao mercado e a seus concorrentes. Tais informações podem ser obtidas através de bases públicas, de fontes abertas ou dos mais variados tipos de mídias existentes.
CONTRA-INTELIGÊNCIA
Conjunto de medidas pró-ativas que protegem uma empresa contra ações ilegais que visem à aquisição de informações privilegiadas. Uma vez identificadas as situações de risco, são desenvolvidas e implementadas contramedidas que atuam pontualmente, ou não, impossibilitando a obtenção dessas informações.
GESTÃO DE SEGURANÇA
Atividade que visa criar e gerir o conceito de segurança dentro das organizações. Atua na integração de áreas correlacionadas à segurança, partindo do pressuposto de que todas essas áreas fazem parte de uma mesma organização e devem tratar esse tema corporativamente.
DETECÇÃO DE ÁREAS DE RISCO
Análise e diagnóstico das diferentes áreas de uma empresa com o objetivo de detectar pontos de vulnerabilidade da segurança. Tal levantamento facilita a tomada de decisões, mapeando os pontos que estão mais vulneráveis e as prioridades de ataque. O serviço é realizado de acordo com as características e necessidades específicas de cada cliente.
SEGURANÇA PATRIMONIAL
Série de medidas empregadas na proteção do patrimônio físico de uma empresa, abordando os seguintes tópicos:
 |
Controles de Acesso; |
 |
Segurança Perimetral; |
 |
Auditoria em Processos de Segurança. |
PLANOS INTEGRADOS DE SEGURANÇA
Desenvolvimento de um plano que contemple todos os sistemas que contribuam para um aumento efetivo da segurança pessoal, intelectual ou física de uma empresa. |